Formação em Fundos Investimento Imobiliário

Fundos de Investimento Imobiliário

Os Fundos de Investimento Imobiliário têm vindo a assumir uma importância crescente em Portugal, pelas características específicas de risco/rendibilidade que oferecem, constituindo uma alternativa de captação de recursos para investimento, contribuindo para a dinamização do Sector Imobiliário e da economia em geral.

Para as empresas, os Fundos de Investimento Imobiliário podem constituir instrumentos de estratégia empresarial, representando um papel importante como fonte de financiamento através da separação da propriedade de ativos imobiliários da sua gestão, com impacto direto nas demonstrações financeiras.

A Formação em Fundos de Investimento Imobiliário da ALTAIR, destina-se a dar a conhecer o enquadramento legal dos Fundos de Investimento Imobiliário em Portugal, a evolução recente deste valioso instrumento de canalização e aplicação produtiva de poupanças para o sector imobiliário e os seus principais elementos caracterizadores.

Também para os Peritos Avaliadores Imobiliários, esta formação constitui uma mais-valia, quer para os já certificados pela CMVM e que desenvolvem a sua atividade para os FII, quer para todos os outros que operam no sector da avaliação imobiliária.

Consulte a nossa proposta formativa nesta área e peça um orçamento em: www.altair.pt